sábado, 5 de dezembro de 2009

Esperei, espero e volto a esperar!

Sei que o faço porque quero mas acho que nem sequer devia fazê-lo!
Sei que sou uma idiota por fazê-lo!
Sei que não queres ou não gostas!
Não é é preciso dares-me na cabeça por isso! Não precisas mostrar que eu faço e não devia! Não precisas de me repreender! Não precisas ser assim... Na realidade eu acho que não és assim!
Sei que não devia sequer dizê-lo mas eu quero estar contigo! Tu sabes disso! Sinto a tua falta e preciso, mesmo, dos nossos momentos a sós, das nossas conversas que duram horas a fio e, nunca se diz nada de jeito!
Eu preciso!
Preciso de ti, preciso de nós!
Eu preciso até das nossas zangas, das nossas discussões... Quanto mais não seja para depois vires dar um beijinho e pedires "desculpa"! (e rio no momento seguinte porque também queres que o faça!)
Preciso disso. Preciso de tudo o que vem depois.
Para quê?
- Não sei! Não sei mesmo. Só sei que me sinto bem... Sinto-me feliz e um pouco compreendida, apesar das opiniões diferentes!
Sinto que não está certo desta forma. Sinto que podia ser tudo diferente!
Sinto que não quero, não preciso e não me vou afastar!
Sei que isto é tudo muito diferente mas, se aconteceu, tem, de certo, um motivo!
Preciso do teu sorriso. Preciso de gozar contigo. Preciso de rir ao teu lado e quero que continue a existir esta cumplicidade!
Sei que às vezes digo coisas sem sentido, às vezes posso até ser bruta, posso ate mudar quando estou com certas pessoas. Tu és igual. E quando eu o faço, acredita que não é por não gostar muito de ti.

Quero-te para sempre! Mais e mais.


1 comentário:

Norieta, Mãe e Mulher disse...

Paralaras para quê?
Diana...És verdadeira na tua forma de amar, não estás a ofender ninguém e se alguém se sente ofendido paciência; antes uma verdade do quu uma mentira mascarada...
Beijitos adoro o teu blog