quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

E assim, caímos na real!

Perguntaram-me o que ía fazer nos meus anos, e a conversa mudou de rumo. Foi há 4 anos e meio que partis-te. Há 4 anos e meio que lutamos para conseguir viver sem ti. Deixas-te tanta coisa por fazer, tanta coisa por dizer. Há 4 anos e meio que tentamos viver sem ti, porque nós não vivemos, mas sobrevivemos! Temos tantas saudades tuas! Tenho tantas saudades tuas! Partis-te e deixas-te três mulheres entregues a elas próprias! Partis-te porque era o melhor para ti, porque não houve Ninguém mais poderoso do teu lado! Partis-te e é com muito orgulho que eu digo que foste, és e vais ser sempre o melhor pai do mundo! Partis-te cedo de mais... E já passou tanto tempo! E as saudades aumentam. A dor permanece! Custa tanto, mas tanto! E no dia dos meus anos faz 4 anos e meio. E é por isso que me custa tanto cantar os parabéns. Porque eu festejo, sem ti. Porque também é um dia teu, da pior forma!


(tinha logo de ser a um dia 26!?)

8 comentários:

Norieta, Mãe e Mulher disse...

Perder alguém é uma dor constante
Continuar aqui é escuro e frio
Perdi o meu avó vai afzer 3 anos e ainda hoje dói muito
Uma dor que me sufoca
Como te percebo
Beijinhos

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo contigo. Tanto em ser o melhor pai do mundo, como a falta que nos faz em tudo, como o que tem custado estes anos ultrapssar os momentos bons e maus sem ele ao nosso lado. Para nos dar um carinho, aquele olhar tão proprio. Coisas banais, que quem tem não dá valor e quem não tem sente tanta falta. Mas tenho uma Mãe fantastica. uma super mulher! Luv U Beijinhos Mana

Anónimo disse...

Beijinhos
(tb sei o que é)
ele está sempre junto a ti

Diana disse...

Obrigada pelos comentários.... Anónimo, nao te queres identificar?

Anónimo disse...

Desculpa esqueci-me de assinar...oooppsss foi um lapso.
O anónimo é o Luís (pyjaminhas)
beijinhos

Bomboca do Amor disse...

A grande maioria das pessoas diz que a dor passa, que o tempo cura tudo. Era bom, mas não é bem assim. O tempo só aumenta a saudade e a dor não desaparece. Nunca te lembres das coisas más, lembra-te sempre das coisas boas que passaste com ele. E de certeza que ele não te gostaria de ver triste. Por isso anima-te e dá graças por teres tido um bom pai. Porque eu até poderia estar a escrever por escrever, mas não estou em sei compreendo-te muito bem. Beijinhos,
Bomboca do Amor.

rosa disse...

vou dar-te apenas um motivo para festejares, cantares e continuares a ser feliz: ele gostava que assim fosse!

sê feliz em todos os teus dias. sê feliz porque a vida, embora cheia de contrariedades, é realmente bela. porque todos os dias é um pedaço mais da construção do teu ser. porque um dia poderás passar todas as boas recordações, da tua e da vossa vida, aos teus filhos e sobrinhos. porque todos os dias merecem ser comemorados... tenham eles que numeração tiverem.

sê feliz, e continua a recordar com amor e carinho!

bjs

Anónimo disse...

Perdi o meu pai no meu dia de anos ainda nao fez um ano. E doi.. Doi pensar que esse dia vai voltar, que ele nao vai estar..
Ainda nao sei o que é mas consigo imaginar perfeitamente..
Mas para a frente é que é caminho e cabe-nos percorre-lo!:o)
Beijos