terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Em conversa com uma amiga mais crescida! ;)

Ela - Então e tu? Passas-te o ano solteira? casada? Divorciada?
Eu - Solteira!
Ela - Então e não tens ninguém? Não anda ninguém por aí?
Eu - Sim... Não! Olha, nem eu sei! Tenho um amigo que gosto muito... mas nada de mais!
Ela - A serio?! Um amigo colorido portanto!
Eu - Se calhar é isso... Ainda não percebi bem essa história dos "amigos coloridos"!
Ela - Olha, isso é do melhor que há! Estão bem um com o outro, há sempre uma grande relação. Fazem o que tem a fazer, é sempre tão bom!...
Eu - Não sei, por acaso... já se anda nisso há um tempo e não sei se é o melhor!
Ela - Acredita que é, se começarem a namorar vais ver que a coisa não dura muito tempo, porque a pica toda vem na descoberta. E como amigos as coisas são muito melhores! Podes até gostar muito dele, e querer mais que isso. E só vais perceber o que eu estou a dizer quando te acontecer. Daqui a uns anos não pensas assim... A serio, viva aos amigos pq é mesmo o que está a dar! És tão nova! Não assumas nada! Não te entregues na totalidade. Uma relação sem compromissos é tão bom!


(Esta conversa não podia vir em melhor altura!)

A juntar a isto temos:

- A serio que eu gostava que isso desse certo, queria mesmo ver-vos juntos. Se já tiveste assim não sei quantos meses podes estar muito mais, se isso te faz feliz!


RESUMINDO:

Só EU e apenas EU é que me preocupo com coisas desnecessárias! Há que deixar a vida correr!

Sem comentários: