segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

"Não fiques triste!"

Como é que se pode não ficar triste quando acaba uma coisa que nos faz feliz!? Pode doer, mas faz-nos feliz!
Como é que se consegue esquecer alguém que nunca nos passou ao lado?!
Como é que se consegue ser feliz assim?
Não tenho resposta para estas perguntas, mas sei que o que aconteceu foi, em muito, um ponto positivo na minha vida! Tive sem querer aquilo que sempre quis! Aquilo com que sempre sonhei. Na realidade foi contigo que eu falei quando estive mal, e mesmo sem dar muito a entender tu percebias o que realmente me chateava! Conseguimos construir uma relação que jamais imaginei. E isso foi bom! Contigo eu ri, à grande, como não me ria há muito tempo. Contigo eu vivi grandes e bons momentos que vou recordar para sempre e repetir sempre que possível. =P
Contigo descobri como é o nascer do sol. Como é rápido. Descobri como é correr riscos a sério! E que medo! Contigo sou feliz! És o melhor amigo que alguém pode ter, mesmo! Aprendi a confiar e a mesma pessoa que nos separou, foi quem nos aproximou. Já te perdi uma vez, e outra, e outra... e agora vai ser diferente, não vai!? Promete-me que sim. Agora vai resultar, agora não nos vamos separar mais... nunca mais! Porque aprendemos a confiar um no outro. Porque, na realidade, gostas mais de mim do que de chocolate! E eu gosto quase tanto de ti, como de queques de manteiga, vá! E já estou a ser muito lamechas não é? Mas preciso de te escrever à seria. Porque muitos dos textos que por aqui andam são direcionados apenas a uma pessoa, só tu sabes quais são esses textos. Contigo também gozei à grande, bastavam olhares para percebermos bem o que se passava... Não precisavas dizer nada! Nem eu! Encolhíamos os ombros e pronto, estava percebido. Contigo passei noites em branco, fui trabalhar cheia de olheiras e super cansada! E para quê? Não digo! Mas era sempre por uma boa causa!! Ri. Atrofiei à grande! Mostrei-te coisas boas ou não? Ajudei-te em algumas coisas, melhoras-te grandes atitudes! Por ti, eu mudei... E sei que tu também ficas-te um bocadinho diferente! Aprendes-te a dar o braço a torcer e aprendes-te o que são prendas originais!! Diz lá que não foram todas giras, cada uma à sua maneira, claro! Permiti que fizesses o que querias, e quando querias... Abri mão de muita coisa e muita gente, mas sempre bem acompanhada! E foi tão bom. Gostei de gostar de ti. Gosto de gostar de ti. Foi "diferente"! Há datas que ficam na memória, cantinhos perfeitos, histórias, palavras e mensagens... telefonemas, cafés, músicas, filmes! Há momentos que jamais serão esquecidos, mesmo!
Obrigada por tanta, tanta coisa.
"Mas quem sabe o dia de amanhã!"
Tantas e tantas vezes ouvi que ías deixar de fumar passou tanto tempo e não constatei nada! ;)

Fomos felizes juntos, admite! Foi bom. Foi diferente. Desculpa não ter apoiado tanto como devia naquele pior momento, mas sendo tu quem és jamais te conseguiria ver a sofrer. Preferi afastar-me. Dar-te espaço porque não sabia reagir com a situação!
Como alguém referiu é uma tecla que não dá para bater mais. A barreira! O impossível aconteceu!? Mas que saudades que eu já tenho tuas, não vás para longe. Preciso mesmo de ti por perto. Todos os dias e mais um. Foi tão bom. Tão mágico. Tão especial. Fiquei na história. Eu sei. Pra ti também foi especial... se não fosse não teria durado tanto tempo. Conversa para um post daqui a muito tempo.

Lembra-te de tudo como eu. Lembra-te de todos os pormenores. Lembra-te de tudo o que te mostrei, de tudo o que disse. Lembra-te que "cada vez foi única"! Lembra-te que jamais será igual. Lembra-te que também me tens sempre aqui. Lembra-te que jamais te vou magoar, e lembra-te acima de tudo que podes confiar em mim, e que sou uma grande amiga... Para todos os momentos! :P
Há sempre tanto que fica por dizer.

Um grande beijinho*
@

O dói-dói ainda não passou! É tudo tão recente!

Tenho muito orgulho em ti.

1 comentário:

Norieta, Mãe e Mulher disse...

Espero que ele leia e perceba e entenda e pense e fiquem os dois!!!
Beijinhos