sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

razões!? talvez.

Às vezes tenho medo de escrever certas coisas porque são segredos e o meu blog é público, tão público que amigos e familiares lêem. Às vezes tenho medo de escrever certas coisas porque tu não podes ler. Às vezes tenho medo de escrever certas coisas porque vão magoar alguém. Não posso dar a minha mais sincera opinião porque, no inicio, ninguém sabia quem eu era, não tinha nome e não tinha fotografia, e agora todos me conhecem!
Gosto de ter toda a gente a comentar o meu blog, gosto muito que me digam "Eu!? Achas que eu não tenho mais nada que fazer do que ler o teu blog!?" e depois mandam boquinhas sobre coisas que cá escrevi! Gosto quando me dizem que "está giro!" embora o meu blog seja uma coisa super normal. MAs tenho saudades de poder dizer que estou feliz, que gosto muito de ti, e de ti e que ainda gosto de ti... lá no fundo! Tenho vontade de escrever muitas vezes que tive uma noite fantástica! Tenho vontade de escrever sem meias palavras o que me vai no coração, o que me vai no pensamento!
Apetece-me dizer o quanto gosto de ti, o quanto gosto de estar contigo. Apetece-me contar tudo ao mais ínfimo pormenor... Apetece-me dizer o que é um segredo, mas eu não suporto, não consigo mais não contar...! Se é uma coisa boa porquê que tem de ser segredo!? Queria mostrar ao mundo o quanto estou feliz contigo, do meu lado, embora de uma forma menos correcta! Mas eu estou bem assim. Muitas pessoas que estão por perto, muitas pessoas que se apercebem o que se passa, comentam que eu devia tomar uma atitude e se calhar é por isso que muitas vezes temos falado no assunto... Mas prefiro ter assim, a não ter!
Quando olho para trás com um sorriso e uma lágrima no canto do olho tenho cada vez mais a certesa de que a saudade é uma prova de que o passado valeu a pena!!


Gosto muito de ti bé. Eu não te quero perder de jeito nenhum.

1 comentário:

Norieta, Mãe e Mulher disse...

Diana tenta ser feliz da maneira que te sintas inteira, completa mas..... nunca te coloques sendo outra numa relação ou num Amor.
Porque ninguém merece ter um segundo lugar na vida de alguém.
Desculpa-me a frontalidade espero não te ofender de jeito algum , mas sou uma super admiradora tua e pareces ser muito especial não mereces ser magoada seja de que maneira for!
Beijitos