quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

(Sem titulo)

(Realmente isto dos títulos tira-me do sério, é que às vezes não sei mesmo que título dar à coisa!)

Acho que já aqui referi que nunca devemos dar as coisas como certas, ou seja, temos de agradar diariamente, lutar diariamente porque se nos desleixarmos podemos perder aquilo que achávamos que já era "nosso"!
Tem de haver conquistas diárias para que as coisas não morram, não percam o interesse. Muitas vezes uma simples mensagem a dizer "Olá!" toca-nos de uma maneira que ninguém imagina. Tudo porque até nos sentimos um bocadinho importantes! Nunca podemos tomar nada como certo porque o que tenho hoje, amanhã desapareceu! E depois?! Já não há volta a dar. O encanto inicial perdeu força, a paixão perdeu forma. O facto de haver um afastamento, nem sempre intencional, por vezes, pode mostrar-nos que nem tudo é como pensávamos, se calhar não gostamos assim tanto, se calhar a pancada até nem era assim tão forte, se calhar era mesmo uma ilusão! Um refúgio.
Numa relação tem de haver conquista diária, surpresas, palavras de carinho novas que nos fazem sorrir por dentro, ideias originais... às vezes é preciso puxar pela cabeça para não deixar que as coisas caiam em rotina. Numa relação tanto de amor como amizade isto tem de ser tudo posto em prática, pelo menos a meu ver! Tem de haver conquista diária, para mim o segredo está aqui. Não deixar as coisas "morrerem".

Não podemos tomar nada como certo, embora a pessoa nos pareça SEMPRE disponivel... às vezes, não está! Porque perdeu o interesse, porque já não há mais nada de novo, mais nada para descobrir...

(depois, quem perde, foi quem não deu valor inicialmente!)


Sem comentários: