domingo, 14 de fevereiro de 2010

Desabafo

O mais fantástico de tudo é que falamos como se não fôssemos nós as personagens principais. Metemos os pontos nos i's. Rimos como se não houvesse amanhã. Abrimos o jogo, eu digo que gosto muito e tu declaras que as coisas podem não ser bem assim. Dizemos que é tudo uma questão de bom senso, ao mesmo tempo em que desejamos, eu sei que tu também, que o bom senso de que falamos dure e dure e dure... Sei que sim. Tenho um feeling.
Viver o dia a dia. Esse é o segredo. O que acontecer aconteceu. E sou feliz assim. Posso dizê-lo!
Completas-me sem dúvida alguma a cada momento, a cada palavra a cada sorriso... a Cumplicidade existe e a relação está formada. O sentimento!? Nem vê-lo.

Nem tudo pode ser perfeito. Se assim fosse....

É isto que me faz feliz. É isto que me dá prazer. É o facto de ser tudo tão dificil, tão complicado que me faz querer mais e mais.
Para sempre!

(ou por muito tempo...)

Sem comentários: