terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Podia enumerar aqui várias situações que vivemos juntos. Podia dizer coisas lindas. Podia insistir. Podia lembrar-te de todos os momentos.
Mas sei que não preciso de o fazer! Sei que te lembras de todos os pormenores. Sei que davas atenção, ou dás, a tudo o que passamos juntos. Sei que também ligas à minima coisa que se passa, tal como a mim, nada te passa ao lado!
Reparas até se mudei de verniz, reparas se cortei ou não o cabelo, reparas se pintei os olhos, reparas na camisola nova, ou no vestido, e até nas calças que são iguais a tantas outras - de ganga - reparas nas frases. Dás valor quando tem de ser mas também repreendes quando é necessário. Prejudicas assim como auxilias. Choras como ris. Ajudas como deitas abaixo. Apoias. Desiludes. E é disso que eu vivo. Não devia fazê-lo. Não devia sequer dizê-lo. Mas preciso de ti, até quando me dás na cabeça. Eu sei que exijo mais do que podes alguma vez dar! Eu sei que também faço e digo coisas que te magoam. Eu sei que não sou a pessoa mais correcta contigo. Mas também ninguém é perfeito. Tenho saudades de momentos passados que nunca mais voltamos a viver, juntos! Tenho saudades de alguns atrofios, de algumas brincadeiras, de algumas conversas. No entanto há sempre outras coisas que aparecem novas, e se não renovarmos como conseguiríamos aguentar-nos um ao outro!?
Como conseguimos pensar numa coisa a dois se não é nada disso que queremos!? às vezes precipita-mo-nos, ou eu precipito-me. Só sei que não consigo separar-me de ti da noite para o dia. Quero-te por perto, preciso de ti. Tu sabes isso melhor que ninguém, tal como tu, eu também tenho o jogo aberto. Mais. Mais e mais.

Arrisca! Só estou à espera que um dia queiras ser feliz e arrisques uma mudança na tua vida! Já te disse...
Só espero que depois, não seja tarde de mais!

2 comentários:

Norieta, Mãe e Mulher disse...

Espero que quando ele decidir não seja realmente tarde demais; são lindas estas tuas palavras espero que ele as leia as perceba e as sinta como uma carta aberta mas só para ele.
Beijinhos

Diana disse...

Obrigada! =)