domingo, 25 de abril de 2010

16?

Em conversa com amigas no outro dia começámos a ver o que tínhamos feito com 16 anos. Por onde andávamos, como, com quem, o que fazíamos, as conversas, etc...
Eu com 16 andava no Colégio. Andava no 9ºano, porque tinha chumbado um ano. Com 16 anos vivi momentos únicos. Era o meu ultimo ano no Colégio, portanto tudo estava a ser vivido com uma intensidade diferente. Com 16 anos levei a minha primeira falta de comportamento, e única. E sem culpa nenhuma. Chorei quando saí do Colégio, chorei muito no ultimo dia de aulas. Com 16 anos comecei a namorar com aquele que me acompanhou durante 4 anos. Com 16 anos perdi o meu pai. Com 16 anos tive uma experiência que gostava de ter repetido muitas e muitas vezes: Fiz um intercâmbio.
Com 16 anos passei para uma escola pública, fiz novos amigos, perdi outros. Não saía muito à noite. Com 16 anos comecei a assistir a jogos de hóquei.
E houve muitas mais coisas que fiz, mas que de momentos não me recordo.
Muitas diziam que voltavam aos 16. Eu não. O que teve de bom teve de mau. O que virou vitórias a unica e grande derrota que tive deu para "esquecer" as vitorias, as coisas boas. Eu não voltava aos meus 16, mas fazia tudo da mesma forma!

1 comentário:

Cathy disse...

Voltar? Nunca!
O que ta feito, ta feito.
Tu ja sabes... Pra mim os 16 foi o começo estrambelhamento xD

Mas foram grandes tempos, bem diferentes! Deixam é saudade...

AMO-TE !