quinta-feira, 8 de abril de 2010

Passou o susto!

Pois é.. andei desaparecida não foi?
Pois... É assim, um susto daqueles!
Uma infecção urinária que foi bem mais complicada que isso! Uma bactéria no rim direito que me deu dores horríveis, noites sem dormir no SO, lágrimas de medo...
Mas passou. Aqui estou, com comprimidos e já fora do hospital. 6 Dias.

Não passou de um susto.

Um beijinho grande à minha mãe, irmã, cunhado, pipa e cathy, mercês, dulce, padrinhos e restantes pessoas que me visitaram e ligaram... dia e noite! A todos os que se preocuparam um muito obrigado! Sem vocês não teria sido menos dificil.

6 comentários:

Unknown disse...

acredita que o susto n foi só teu. As noites sem dormir não foram só tuas. As lagrimas correram noutras caras sem ser a tua. Não voltes apregar um susto destes, ok? AMo-te muito! Mana

Cátia disse...

oi minha querida :) grande susto tu apanhaste!!! Mas o que importa é que já passou :)
As melhoras!
Beijinhos

Morce disse...

Ainda bem que estás bem. Melhoras rápidas *

penso rápido disse...

Beijinhos, espero que recuperes depressa.
Luís

Cathy disse...

Gosto muito mais de te ver cá fora =D

rosa disse...

já passou!!!!
bjs e fica bem