quinta-feira, 2 de junho de 2011

O desabafo

Ando super ausente 'disto' por varias razões, e uma delas é porque eu dou aqui a minha opinião a cerca de várias coisas e há pessoas que não gostam do que aqui se escreve. Talvez por serem verdades um tanto ou quanto "cruéis" - não sei - mas o que é certo é que vou começar a vir aqui desabafar.
Hoje em dia não se confia em muita gente (ou quase nenhuma) e por isso mesmo é importante ter um sitio, publico ou não, um caderno, umas folhas soltas, qualquer coisa onde se possa escrever. Qualquer coisa onde possamos dizer o que pensamos e o que nos vai na alma.

Há muita coisa que me magoa e tantas outras que me fazem feliz. É nas ultimas que me agarro.
um dia de cada vez, e o que foi... já passou!

1 comentário:

Morce disse...

Espero que a minha Tartaruga dure tanto tempo como a tua. Pelo menos o meu irmão ia ficar super feliz se isso acontecesse.
Eu gozo, mas todos os dias vou lá falar com ela um bocadinho, e isso agrada-me :)
Ainda bem que voltaste, estou cá para te ler, nunca abandonei isto.
Beijinhos