sábado, 15 de novembro de 2008

André Sardet

Não condeno quem gosta. Não percebo como conseguem!

Eu fui a um concerto dele e, ainda hoje, não acredito que paguei 36€ para lá estar.
è um homem que não é assim tão bom em palco, e que depois de muitos anos é que teve sucesso com a tal música (que muita gente VENERA) "foi feitiço". fui porque as minhas amigas me convidaram! Fui para passar uma boa noite, visto estar a precisar de me divertir. Foi em Fevereiro de 2007. Não é para repetir. Muito menos com a nova música "adivinha o quanto gosto de ti" ou mesmo o novo albúm "Mundo de papel" (!?)

Admiro o senhor ter feito estas músicas para a filha, blábláblá, grande prova de amor... (!) Mas acho RIDICULAS, até porque acho que não fazem sentido, "gosto de ti desde aqui até à lua, gosto de ti desde a lua até aqui!" (repararam no trocadilho!?!?)


Aqui fica um excerto da historia onde o Sr André foi buscar (quase de certesa) a ideia de gostar da filha "desde aqui até à lua"!!! 




e agora a música do André Sardet.


Sem comentários: