domingo, 31 de maio de 2009

Eu e Tu + Ela


"Para sempre!" 

Promessa minha! 
Promessa sua! 
Promessa dela! 

Não me canso de dizer que a minha vida nos ultimos tempos não tem sido fácil! Quem me dera voltar aos meus 16 anos, fazia tudo da mesma forma, tomava as mesmas atitudes mas com mais precaução! Daria mais valor a pessoas que já partiram e no momento não soube aproveitar cada segundo! Daria mais importancia a amigos em vez de os deixar pra traz! Não me irritaria com tanta facilidade só porque aquela pessoa não tem estofo, não é forte para aguentar certas perdas. Lutava. Ria. Chorava sem vergonha à frente de toda a gente. Assim podia ser que não passasse por uma miuda tão fria, tão distante! 
Calava-me em algumas circunstâncias,  engolia muito sapinhos! 
Corria de braços abertos para vos abraçar, sempre! 
Agradecia-vos a cada dia, a cada segundo todo o apoio que me deram!
Não vos deixava pra traz... Amava-vos com todas as minhas forças! 
Mas as coisas não correram assim.. nada foi como planeado! 
Antes de sair do Colégio Prometi que iamos ficar juntas e melhores amigas para sempre! Não aconteceu... Afastavamo-nos a todas as horas, como me arrependo! 
Doeu tanto perder-vos! 
Enfim.. no presenta estamos mais unidas que nunca! Três anos depois e 6ªfeira é Ladies Night! Jantar, conversa, saidas! Esta 6ªfeira foi a loucura! Faltava "ela"... Mas mesmo assimhouve um tempinho pra dar uma beijoca na noite quente de cascais! 


Prometo aqui pro mundo ver, mais uma vez: 

PARA SEMPRE!


1 comentário:

rosa disse...

é muito bom ter amigas!!!
mantém-as o mais possível!