segunda-feira, 1 de junho de 2009

Socio da parceta: Para ti!

Pois é.. quase que vou tornar o meu blog num livro de dedicatorias! 
Não é mau de todo.. não perco nada com isso mas também pouco ganho! 

apenas quero deixar aqui escrito que não devemos julgar as pessoas pela primeira aparência, não podemos criticar sem conhecer! Devemos estar sempre disponiveis para novos amigos, novas pessoas! 
Tu é uma das pessoas que mais me tem surpreendido, ainda há muito para conhecer, obvio, e a minha opinião não irá mudar de um dia para o outro. Mas vou tentar! Tentar ajudar-te.. e deixar que me ajudes! Tens sido um tanto ou quanto importante e tens-me apoiado, mesmo sem te aperceberes, nesta fase mais frágil, mais dificil da minha vida! 
A tarde de praia, as noites de borga, as boleias pra Cascais com a nossa Pipa, tens sido 5 estrelas! 

Obrigado pelas sms. 
Obrigado pelas palavras de carinho embora com a intenção que nós sabemos! 

Ah ah ah

P.S- Só por ter dito isto tudo em publico estou à espera dos bifinhos com cogumelos que tão bem fazes e da mousse de manga que prometes ser melhor que a da minha irmã!!!! (op que eu DUVIDO!)


Beijinho meu sócio! =)

Di

Sem comentários: