terça-feira, 2 de junho de 2009

há coisas que marcam


Hoje a sobrinha mais velha do meu ex-namorado faz três anos, a minha sobrinha Constança! Claro que me convidaram. Claro que fui. Claro que gostei muito embora o pouco tempo que lá estive, mas pra mim, aquela parte da familia é sem duvida a melhor! A minha Concha fantástica! 

Parabéns a ti, meu amor... por estes três anos de vida que com muito orgulho consegui acompanhar! Estou muito feliz por ter uma sobrinha como tu!! E fico muito orgulhosa de ti, em todos os gestos, todas as palavras. Fiquei radiante quando disses-te que eu era a tua "tia Diana"! =')

Obrigado a ti, Carlinha, por todo o apoio! Obrigado pela compreensão da minha visita de médico! Obrigado pelo "jantar"! E muito obrigado por não me "excluires"! Muito obrigado pelo convite! Muito obrigado pelas palavras de carinho no fim! 

Obrigado a ti, Miguel, pela conversa séria, que não é fácil ter contigo! Obrigado pelas palavras de consolo e pelo "volta sempre, a nossa porta está aberta!". Obrigado pelas brincadeiras que partilhámos e, principalmente UM GRANDE OBRIGADO pelo abraço à despedida e pelas doces palavras: 
"GOSTO MUITO DE TI!!"

Apenas me saiu um "Eu também gosto imenso de ti!" com a lágrima no canto do olho! 


Um muito Obrigado mesmo! 

Fazem parte de mim!!!! =')

Diana