domingo, 21 de junho de 2009

Horóscopo

Eu nunca fui muito de acreditar nestas coisas, mas o que é certo é que da ultima vez que li o meu horóscopo dizia para ter cuidado com a pessoa que estava comigo, dizia que as coisas íam acabar, dizia para me decidir.
Acabou por acontecer tudo, e para mim, rápido de mais!

Sei que isto pode até nem ter nada a ver.
Sei que pode ter sido SÓ coicidência mas, o que é certo é que aconteceu!
O que é certo é que "alguém" acertou na mouche... e tudo o que lá dizia se tornou realidade!!!!


Ora bem, hoje li o meu horóscopo.

Era tão bom, tão realista, tão fantástico...

Quero mesmo que aconteça! Tal e qual como da ultima vez que o li!
Tal e qual como o desejo que pedi na estrela cadente a noite passada!
Tal e qual como eu quero!

O que dizia lá está a acontecer... Aos poucos estou a chegar lá!

Não sei se é bom, se é mau. Mas estou a gostar! Estou FELIZ! e acho que isso é que é importante!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu quero-te feliz, faças o que fizeres. Segue o teu coração. E se precisares, estou aqui. Aproveita a vida, mas com muito juizo e muita calma. Beijinho, Mana