segunda-feira, 22 de junho de 2009

Oi?!

- Quem tá falando?



Ontem foi memso má onda o que aconteceu! E o melhor de tudo, ou não, foi que ambos pensámos a mesma coisa, sentimo-nos os dois incomodados com alguma coisa que até nem tinha nada a ver comigo... mas e se tivesse? Podia acontecer... e pelos vistos não está assim muito longe, se não... não terias pensado o mesmo que eu, e depois não terias comentado comigo!
Sabem quando se vê uma pessoa na rua, que não vemos há imenso tempo e dizemos "uau!!! parabens!" e a pessoa diz "mas eu não faço anos!(!?)" e nós retorquimos com um "Pois, eu sei que não fazes!!! mas com essa barriguinha linda, estás grávida!!! Felicidades!!!" e a pessoa diz "até não estou!" e nós ficamos nume de "upss... Devia era estar calada/o!!! Mas que bronca! Vamos masé embora daqui... e RAPIDO!" ... e saímos o mais depressa que podemos, com um "Desculpa.. tenho memso de ir. falamos melhor depois!"

Estão a ver o filme?!

Pronto, foi mais ou menos o que aconteceu ontem... só que envolveu uma frase do genero:
"Opá... vi a tua ex-namorada!!! ela é tão bonita!! Devias era ter ficado com ela pro resto da vida. a Miuda é mesmo gira!!"

E nós ficámos do genero:


"Uau... Baza! Foge! e não precisas pedir desculpa...!"


Sem comentários: