segunda-feira, 13 de julho de 2009

EU JÁ...

Há tempos fiz um desafio que consistia em dizer o que é que "EU JÁ" tinha feito.... Vou fazer de novo. pode ser que saiam coisas novas!!! =)

EU JÁ...

... Dormi agarradinha a ti dentro do carro
... adormeci a beber leite com chocolate, de tão cansada que estava
... comi Mc donald's às tantas da manhã
... jantei fora contigo num restaurante onde os senhores conhecem os teus pais, e os olhares e sorrisinhos dos empregados foram muito explicitos.
... me meti em confusões que achei que não ía sair dali viva
... cantei aos gritos dentro do carro
... cheguei a um café, pedi uma àgua e vim embora sem pagar
... roubei caldos knorr para fazer arroz(!?)
... entrei em casa à hora a que a minha mãe se estava a levantar para sair para o trabalho
... chorei contigo
... ri imenso contigo
... pedi um Mc Bacon ... sem bacon!
... estive montes de tempo a tentar enfiar um cordel numa camisola, e acabei por ter de desistir porque tu querias que te desse atenção a ti.
... Fui para a praia à noite, só pra meter a conversa em dia
... partilhei intimidades contigo
... te chamei "bebe", "amor", "xuxu" entre outras coisas e ... tu a mim!
... comprei uma prenda especial
... ofereci um preservativo de prenda
... bebi café com uma pessoa que não gostava muito
... morri de ciumes
... comi um gelado a meio da noite, só porque precisava de um doce e estava com insónias... (eu sei que não se deve comer doces... eu sei!)
... tive saudades tuas e tinha-te deixado há 5 min
... esperei por ti, horas
... esperei por um telefonema, um sms que nunca chegou.
... te abracei com força
... gritei
... corri para conseguir tirar o meu sobrinho da escola antes das 5h30
...
...
...
...
...

Sem comentários: