segunda-feira, 13 de julho de 2009

nr 30


Já foste assim... E portavas-te tão bem!
Não fazias grandes birras, sorrias muito.. eras um simpático!
Agora estás a ficar um crescido, já não usas fraldas nem chucha! deixas-te de ser o bebé que eras, deixas-te de querer colinhos e passas-te a não querer largar o chão, as corridas, as brincadeiras, as histórias que tanto te fazem sonhar! "tonta toia ti Nana!" e, às vezes, chegas mesmo a chatear com tanta histórias que queres que te leiam...
Fazes uma grande festa quando te vou buscar à escola, e quando não sou eu que vou.. perguntas por mim! É o hábito!
Fazes frases e eu babo-me a ouvi-las! Derreto-me com o teu "wow" ou até com o teu "pois não/pois é!"
És um cusco e sempre que o telefone toca perguntas "quem é ti nana?!" e ultimamente acrescentas um "é o Pedo?", e eu... BABO!

Tenho um amor imenso por ti.
Um dia, daqui a muitos anos quando souberes ler passas por aqui e vais ler isto, é sincero meu puto!

És o maior amor da vida da Tia!! e mais uma vez vou deixar aqui o poema que nos vai seguir sempre, eu sei que tu já o conheces... a Tia já te contou esta história muitas vezes!

Beijinho Enorme...

PEGADAS NA AREIA
"Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que andava a passear na praia com o "Senhor",
e, no firmamento, passavam cenas da minha vida.
Após cada cena que passava, percebi que ficavam
dois pares de pegadas na areia: um era o meu e o
outro era do "Senhor".
Quando a última cena da minha visa passou diante
de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia,
e notei que muitas vezes, no caminho da minha
vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos
mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso
aborreceu-me deveras e perguntei então ao "Senhor":
- "Senhor", Tu disseste-me que, uma vez que resolvi seguir-Te,
Tu andarias sempre comigo, em todos os caminhos. Contudo,
notei que durante as maiores tribulações, do meu viver, havia
apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque é
que , nas horas em que eu mais necessitava de Ti,
Tu me deixa-te sózinho.
O "Senhor" respondeu-me:
- Meu querido filho, jamais te deixaria nas horas de prova e sofrimento.
Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi
exactamente aí que peguei em ti ao colo. "

Sem comentários: