domingo, 15 de novembro de 2009

1º Encontro Antigos Alunos do Colégio Amor de Deus - Cascais

"Jovens do Amor de Deus,
Corações em liberdade,
Olham do alto o futuro,
logo descobrem saudade.
Olham do alto o futuro,
Logo descobrem saudade.
O padre Usera sonhou,
e Maria iluminou.
Esta casa acolhedora,
onde existem mil janelas,
vê-se a vida atravez delas,
e nelas Nossa Senhora.
Jovens do Amor de Deus,
Corações em liberdade,
Olham do alto o futuro,
logo descobrem saudade.
Olham do alto o futuro,
Logo descobrem saudade."
(Hino Colégio amor Deus)



Como já referi aqui algumas vezes eu andei num colégio de freiras durante uns aninhos - entrei em 1993 e saí em 2005.
Arrependo-me todos os dias de ter saído. O meu secundário não foi do melhor, a escola não era a melhor, os colegas não eram os melhores e nada tinha a ver com aquele mundinho reservado mas bom que me acolheu nos melhores e piores momentos, que me ensinou a crescer e a ser a pessoa que sou hoje. Aquele Colégio que os meus pais pagaram durante anos ensinou-me a partilhar, ajudar quem mais precisa. Ensinou-me a amar com todas as forças e a "dizer a verdade e fazer o bem" porque na realidade, "O amor de Deus faz Sábios e Santos"!
E eu digo com todo o orgulho que SOU UMA EX-ALUNA AMOR DE DEUS!

No Sábado passado houve no Colégio um encontro de antigos alunos, o primeiro encontro. Foi giro ver professores antigos, e alunos antigos. gerações e gerações. Não eramos muitos, o evento foi pouco divulgado. Mas tenho a certeza que para o ano seremos mais.

Eu sou uma ANTIGA ALUNA.
Eu canto com orgulho o nosso hino!
E arrepio-me sempre que o faço.


A todas as Irmãs, Educadoras e Professoras. A todas as empregadas de limpesa ou de corredor. Ás senhoras da secretaria, portaria, bar e refeitório. UM MUITO OBRIGADO POR ME TEREM AJUDADO A CRESCER!!!!

No 2º Encontro lá estarei.


Sem comentários: