domingo, 15 de novembro de 2009

O que?

Claro que nós, gajas, no verdadeiro sentido da palavra achamos que temos sempre razão. Eles é que falham. Eles é que tem mau feitio. Nós somos lindas, maravilhosas... bem, PERFEITAS é a palavra que melhor nos descreve!
Mas não vivemos sem eles, digam o que disseram: Esta é a Realidade! Dura e crua!

Ontem mais uma vez depois de ter combinado tudo contigo, recebo aquela mensagem que me diz "mas eu não estou à tua espera!"... bolas, então estavas a fazer o que?! Tempo para uns minutinhos de prazer?! O que é certo é que eu acabei por te dizer que ía para casa. E ía cumprir com o prometido: CASA E não dar o braço a torcer, como todos os dias eu faço. (Mas não me arrependo! alguém tem de o fazer... e ele também já o fez, e ontem foi a sua vez, por isso é que venho aqui escrever para mais tarde recordar!!!)
Mas como tenho SEMPRE alguém do meu lado que me incentiva, mesmo não estando de acordo e às vezes sem se aperceber, a ficar, a lutar, a não desistir... Lá fui eu, dar a volta ao Guincho, à 1h da manhã... à tua procura! à procura do teu carro... Estava com dois amigos. Mandas-te uma mensagem a dizer que não os ías deixar a casa para me ir buscar!... Confesso que fiquei triste, mas era mesmo isso que eu precisava de ouvir para desistir de ti. P?ara não querer mais nada. Para decidir de vez acabar com aquilo que temos. (Enviei-te uma mensagem a dizer isso mesmo.) Sim, digo temos porque logo de seguida (10 minutinhos depois) Recebi um sms teu a dizer que querias estar comigo, mesmo sem eu insistir em N-A-D-A e a perguntar se eu já estava mesmo em casa.


Tivemos o nosso momento, mais uma vez... e como tu dizes "cada vez é unica!" E ontem soube-me pela vida adormecer nos teus braços... Estava tão cansada!

LOVE YOU XUXU!



Pipa- És tão querida amor! ;)

1 comentário:

Pipss! disse...

sempre do teu lado.. posso ate arrepender me de te empurrar nessas aventuras as vezes mas sei que vale a pena! love you