segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Amigas para sempre

O titulo é do mais cliché que há, mas olham... Não quero nem saber!

Eu todos os dias tenho provas e provas de que és mesmo uma amiga à seria! Tenho a certesa de que posso contar contigo para tudo.
Todos os dias sei o que se passa, por vezes tento mesmo não dizer nada para não tocar no assunto, mas eu percebo quando estás bem ou mal... Afinal de contas somos duas meninas! Conhecemo-nos mais que bem!
Quero agradecer-te por tudo e pedir desculpa. Por vezes sei que sou um bocado rude contigo, sei que me porto mal, sei que dói o que digo... Mas preciso mesmo de ti e do teu apoio pra tudo! Muitas conversas já aconteceram, muitos jantares a duas, que me derretem. Tenho contigo uma relação que, na realidade, não tenho com mais ninguém... Todas as relações são diferentes! Mas a nossa supera tudo! =) enfim... já estou a chorar so de te estar aqui a escrever! =') És a melhor amiga do mundo. Obrigada pelo apoio.

Quando uma é muito cabeça no ar convém que a outra tenha os pés assentes na terra.

Amo-te!

1 comentário:

Pipss! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.