domingo, 10 de janeiro de 2010

Dói por ti, aqui dentro!

Confesso que este ano não começou nada, nada bem! Como podem ver no meu post do dia 1 de Janeiro, por exemplo. Acho que o primeiro post foi logo a dizer que a coisa não podia ter corrido melhor, em tom irónico, claro!
Pois bem, não é que hoje se recebe outro noticia menos boa... aliás má! Muito má! Não sei como reagir, não sei como nem o que pensar, não sei como apoiar! Custa-nos sempre muito perder alguém importante! É verdade! Custa-me a mim, e custa a qualquer pessoa. Custa ainda mais quando vê-mos uma pessoa que gostamos muito a sofrer com a perda de alguém. Dói aqui dentro, dói por ti!
A frase que mais se usa nestas alturas é que "a vida continua!"! O que não é de todo uma farsa, a vida continua mesmo, mas continua para quem cá fica! E continua mais pobre, mais dolorosa, mais triste! Continua porque somos fortes e porque a única certeza que temos em vida é que um dia acabamos por ir para outro lado, lado esse que ninguém sabe como é. A vida para nós continua mas sem uma pessoa que nos é tanto!
E quem está de fora, o que é que diz? O que é que pensa? Como é que age?
É que uma coisa é ser com uma pessoa com a qual nos damos bem, outra é ser com uma pessoa que nos é completamente indispensável!

Apetece-me apertar-te com força e dizer que vou estar contigo, para sempre!! No bom e no mau. Para sempre!

Força, Gosto muito de ti. Tu sabes!

Sem comentários: